0

"Harry Potter: Page to Screen - The Complete Filmmaking Journey" tem lançamento divulgado no Brasil e já está em pré-venda!

Crazy for TwiHP domingo, 16 de outubro de 2011 ,




O site da Fnac colocou recentemente o livro "Harry Potter: Page to Screen - The Complete Filmmaking Journey" em pré-venda , o nome, data de lançamento e capa no Brasil também foram divulgadas.


"Harry Potter: Das Páginas Para a Tela - A Jornada Completa das Filmagens" é uma continuação de "Harry Potter: A Magia do Cinema" e mostrará ainda mais sobre a produção dos filmes, a evolução dos atores, bastidores das gravações, fotos inéditas dos filmes e mais.


Veja uma pequena descrição abaixo:
História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.

O preço inicial será de  R$ 118,00, com lançamento  dia 23 de Outubro, formato de 23,4 por 32,4 cm, forrado com capa dura (contendo sobrecapa) e 532 páginas!


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP