0

Stephenie Meyer entrevista a Kristen para a Glamour Magazine

~~Rafaella Mota~~ domingo, 2 de outubro de 2011 , , ,
movies filmes twilight


Quem entrevista Kristen é Stephenie Meyer


Confiram 


Stephenie Meyer: Então nós finalmente nos separamos depois de passarmos os últimos anos trabalhando juntas. E agora o primeiro filme que eu vou produzir à seguir [Austenland, estrelando Kurt Russel], você me seguiu para o mesmo estúdio. Você está me perseguindo?
Kristen Stewart: [Risos] Sim, eu realmente estou. Eu estou tentando entrar nos seus próximos filmes.
SM: Eu me lembro de quando nós estávamos filmando a cena do casamento em Amanhecer – Parte 1 — eu estava perdendo ela, porque estávamos tão sonolentas àquele ponto.
KS: Sim, a última noite… Eu estava exausta, e é engraçado, Rob [Pattinson] estava na verdade muito mais energético do que eu no final.
SM: Quão emocionante foi para você filmar as cenas finais?
KS: Mesmo pensar sobre isso me faz pirar. Na noite final de filmagens, eu estava literalmente puxando meus cabelos e chorando, e tendo que andar para longe por um segundo, porque minha voz não estava mais funcionando.
SM: Foi um grande momento. Estar lá, você podia sentir isso… E eu tenho que dizer, você abraçou tanto a Bella.
KS: Eu gosto muito da Bella. Para interpretar um papel como esse, você tem que acreditar em cada decisão doida que ela toma.

SM: Em direção a que tipo de personagens você gravita?
KS: Isso é muito uma coisa de instinto. Eu ainda estou para interpretar alguém que eu não ame de verdade.
SM: Eu acho que uma vez, você queria dirigir. Você ainda quer?
KS: Sim, muito, muito muito. Eu e Dakota [Fanning]  estávamos falando sobre isso outro dia, na verdade, e ela também queria muito isso. Vai acontecer, eu acho. Eu também gosto de ser atriz, então estou bem. Quero dizer, eu ainda não acabei…
SM: Você prefere trabalhar com diretores homens ou mulheres?
KS: Eu sinto como se todo mundo fosse tão diferente que é difícil dizer, “Garotas são assim,” porque mesmo as mulheres com quem eu trabalhei são todas muito diferentes. Mas diretoras mulheres são normalmente muito marcantes porque elas deram um passo extra além de dizer, “Não, eu vou dirigir o filme. Não, não tem ninguém mais.”
SM: Eu sei que publicidade não é a sua coisa favorita. Você já foi mal interpretada?
KS: Sim, eu já. Isso me incomoda! Falsas impressões são o pior! Definitivamente me fazem ficar de olho no que eu falo. Mesmo nesse momento. Eu fico tipo, OK, como você fala disso? E você tem que ter um filtro.
SM: O que você está lendo nesse momento?
KS: Meu diretor de Branca de Neve acabou de me dar um livro da Joana D’arc. Eu estou basicamente lendo coisas do trabalho. E eu tenho estado treinando meu dialeto inglês e tal!
SM: Deve ser difícil se concentrar na sua performance quando você está tão preocupada com o som da sua voz.
KS: É estranho, especialmente considerando que eu recentemente tive tanta experiência falando da forma que eu falo. Porque é como a Bella fala. [Risos] Deus, imagine se eu tivesse que mudar minha viz.
SM: Você consegue imaginar quão miserável isso seria? Agora eu me sinto meio culpada, porque é exatamente o que eu fiz o Rob fazer.
KS: Sim, na verdade, é isso mesmo. Completamente. [Risos]
SM: Quanto tempo você ficou sem nada depois de Amanhecer?
KS: Não parece como se eu tivesse tido qualquer tempo livre. Eu deveria simplesmente ter ido para casa e relaxado.
SM: Me levou um tempo até que eu pudesse meio que recuar e dizer, OK, acabou. [Risos] É muito tempo se fazendo uma coisa!
KS: E a experiência de assistir também é muito estranho. Eu assistir esse com o Taylor Lautner, pela primeira vez. Foi muito divertido.
SM: Quem consegue não gostar do Taylor?
KS: Não! Quero dizer, definitivamente! E é tão engraçado assistir com ele porque nós realmente nos sentamos e assistimos. Eu e Taylor somos verdadeiros fãs de Crepúsculo, então nós sentamos lá e super entramos nessa! Por outro lado, eu sento lá com o Rob e… ele gosta, mas ele tem uma energia diferente.
SM: Oh, Rob e Taylor têm energias completamente diferentes! Assistir com o Taylor, você teme que você acabe com um gelo escorregando na sua nuca, ou que uma uva acerte seu rosto.
KS: Totalmente.
SM: Você tem sempre que estar em guarda com ele.
KS: Eu sempre amei tanto Jacob e Bella. Taylor está ótimo nesse filme. Não para continuar dizendo o quanto o filme é bom, mas…
SM: Sim, nós jogamos um monte de você nesse! Você tem que morrer, você dá a luz gritando e — nada de mais — se casa pela primeira vez.
KS: Eu sei! Jesus!
SM: O que você fez para o seu 21° aniversário?
KS: Eu fiz 21 anos no mesmo final de semana da nossa festa de encerramento de Amanhecer. Foi muita sorte porque eu tive essa festa com todo mundo, mas eu não tinha que me sentir como a aniversariante. Eu me sinto mais velha, eu acho. É incrível perceber que muitas das inseguranças que eu tinha quando era mais nova basicamente desapareceram.
SM: Seu estilo é bem básico. Como você o descreveria?
KS: Eu tenho meio que um uniforme — Eu fico confortável com um capuz meu, não importa o meu humor. E não tem nada melhor do que uma pilha de novas camisetas brancas de gola V. Para mim, “mudar” é também uma nova camiseta. E eu preciso de bolsas, porque se eu carregasse uma bolsa, eu a perderia propositalmente.
SM: Você mantém o seus relacionamentos amorosos bem cautelosamente. Você tem algum conselho sobre relacionamentos para os leitores da Glamour?
KS: Hmm… bons conselhos de relacionamentos para mim são, ser honesto e conhecer a si mesmo. Não seja um idiota. Esse é meu conselho. Não seja mau. Não aceite tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP