0

TAYLOR LAUTNER VAI SER UM FUTURO SR. COLLINS?

~~Rafaella Mota~~ domingo, 2 de outubro de 2011 , ,
Mais uma notinha sobre o suposto romance, pega pega, amizade colorida, tico-tico no fubá, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...Whatever, nem eles sabem direito oq ue rolam com eles mesmos, não é?


Ele e Miss Collins também curtiram um romance fora de cena!
Como é que sabemos? Claro, houve um turbilhão de rumores durante meses, mas agora o seu co-protagonista Denzel Whitaker falou finalmente no assunto.
Aqui está o que ele nos disse…
“É um pouco como aquele amor adolescente da escola”, disse Whitaker durante a premiere do seu último filme, Warrior. “Era tipo: ‘vamos sair’. Eles queriam ir jogar bowling. Não era só sobre a relação, era mais o divertirem-se um com o outro e eu penso que sempre que essa for a premissa do nosso casal, vai ser fantástico”.
Whitaker disse que viu as faíscas no ar logo na primeira leitura de guiões. “Eu penso que a química vai surgir naturalmente [no filme]… Existia fora de cena portanto, definitivamente, existiu em cena”, disse ele.
Quanto àquela cena escaldante, Whitaker disse que ocorreu num comboio. “Penso que os fãs dos dois vão realmente adorá-la”, disse ele. Sim, especialmente depois de Whitaker tamber ter dito à E! News: “Há algumas cenas [de Lautner] sem t-shirt”.
O que Whitaker não conseguiu dizer-nos foi se Lautner e Collins ainda estão juntos. Não interessa, porque uma fonte disse-nos que não estão.
O representante de Lautner não comentou imediatamente. Uma representante de Collins disse que não faz comentários acerca da vida privada dos seus clientes.
Agora queremos saber a tua opinião acerca de Taylor Lautner e Lily Collins como casal.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP