1

Tom Felton em ‘Labirinto’!

~~Rafaella Mota~~ domingo, 25 de dezembro de 2011 ,
Uma nova imagem promocional do filme ‘Labirinto’ com o ator Tom Felton, foi liberada na internet. Neste, ele interpreta Raymond-Roger Trencavel, o Visconde de Carcassonne, da adaptação do romance de Kate Mosse. A promo retrata o visconde com seu companheiro, interpretado por Emun Elliot, nos campos do Sul Africano - onde o filme foi filmado.
É inegável que a produção do filme está investindo na divulgação pela imagem de Tom, já que a liberação de imagens promocionais do filme sempre tem Felton em destaque. Nada a reclamar, inclusive. 
Tom também anunciou através de seu Facebook oficial que as filmagens de Labyrinto foram concluídas no sábado, e é previsto para ser lançado em 2012, embora não tenha rede oficial de lançamento nos Estados Unidos ainda. A promo pode ser encontrado em alta resolução em nossa galeria, junto com outras imagens promocionais do filme.
“Tony Curran e Tom Felton são alguns dos melhores atores no Reino Unido hoje”, acrescentou Liza Marshall, chefe da Scott Free de Londres e uma das produtoras executivas. ”Eles têm estourado e feito papéis internacionais, e estamos orgulhosos de tê-lo entre os nosso elenco maravilhoso.”
Fenômeno literário na Inglaterra, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no país, o romance histórico Labirinto, da premiada escritora inglesa Kate Mosse, reúne todas as qualidades que o leitor espera encontrar em um bom livro de ação e mistério. Há verdades além das verdades buscadas, viradas e reviravoltas, memórias a serem recuperadas e reivindicadas, desentendimentos de amantes a serem reconciliados, fragmentos do passado a serem salvos e antigas traições a serem vingadas. Inspirado em rigorosa pesquisa sobre importante período da história medieval européia – a cruzada religiosa contra a seita cristã dos cátaros no século XIII que significou uma importante mudança na história da França – Labirinto tem como protagonistas e heroínas duas mulheres separadas pelo tempo, mas unidas por um destino comum.

1 comentários:

Unknown disse...

Os atores Tom Felton e Tony Curran foram confirmados no elenco da da minissérie que irá adaptar o best-seller Labirinto, da autora Kate Mosse. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP