0

Daniel Radcliffe concede entrevista e fala sobre RDM e o remake da série!

Crazy for TwiHP segunda-feira, 16 de agosto de 2010 , ,

O ator Daniel Radcliffe fez uma aparição surpresa neste fim de semana BFI Movie Con-III, em Londres, onde falou sobre o fim da série Harry Potter, quem ele gostaria de interpretar em um possível remake da série e sobre trabalhar com o diretor David Yates.
Que papel você tem interesse em fazer num remake daqui a 30 anos?
“Eu não! Mas se eu tiver que escolher, acho que Sirius se for mesmo daqui 30 anos, e Dumbledore se for feito daqui uns 50 anos. Mas Sirius é o que todos querem, Ian Hart tinha acabado de ler o terceiro livro no set do primeiro filme, e ele estava com muita raiva por não ter conseguido ser Sirius. Mas é lógico que eu fiquei feliz por ter sido Gary Oldman, por que todos sabem que ele é meu ‘verdadeiro amor’”
E Snape, não?
Eu acho que não, mas somente porque Alan Rickman é tão incrivelmente impresso nesse papel, que não imagino ninguém mais o fazendo”.


Você está pronto?
“Sim, nós terminamos. Eu prometi a mim mesmo que não iria terminar na tela verde, mas inevitavelmente foi feito assim. A última cena foi gravada conosco dando saltos através da tela em uma esteira.
Você estava em cacos?
“Não, em seguida, mas sim depois. Eu nunca vi Rupert Grint chorar antes, e foi estranho. Era como ver seu pai chorar. Mas agora que estamos diante de coisas novas eu estou ansioso para o futuro. Estou muito animado sobre ”The Woman In Black”. Acho que James (Watkins) é grande, ele vai ser o próximo Chris Nolan, eu acho.”
Você vai ter que estar muito assustado.
“Sim, mas isso é bom, eu sou bom em fazer rostos assustados.” [Mostra o rosto assustado, que é reconhecidamente bom]
Como foi fazer os dois últimos ‘Harry Potter’?
“Foi difícil. Antes os produtores e diretores eram muito bons, tiravam toda a pressão que estava sobre os seus ombros, mas desta vez nós estávamos um tanto quanto mais nervosos do que anteriormente, pois não queríamos estragar estes últimos filmes.
Foi uma filmagem muito longa, quase 18 meses, mas um set de filmagens é o melhor lugar do mundo, tanto como eu estou preocupado. A primeira parte é um tipo de Road* filme (filme de viajem, estrada etc…). A primeira parte tem um ritmo mais lento, mas apenas em relação à segunda parte. Há mais um tipo de exploração das relações entre os personagens, isso foi testado pela primeira vez.E você não está em Hogwarts, o que lhe dá uma sensação muito diferente dos outros filmes.
É um filme de estrada, de uma maneira estranha, e é como os personagens funcionam fora desse ambiente familiar. A segunda parte começa como um filme de assalto e em seguida se transforma em uma guerra. É épico. A coisa que eles fizeram no dia anterior foi nos mostrar o trailer, e houve um suspiro coletivo de, “Uf, esse será muito bom”. Esta é a primeira vez que eu estou realmente animado para ver o filme. Porque foi filmado durante um período tão longo, eu realmente esqueci o que filmamos no início.”
Você já assistiu aos filmes em DVD?
“Eu assisto, mas é raramente. Tenho dois amigos – apenas dois! – e um quer que eu jogue o jogo LEGO Harry Potter com ele, e o outro quer que eu dê um comentário sem censura a eles um dia.”
Então você é um ‘espectador’?
”Não! Eu fico com vergonha vendo os primeiros filmes. Um dia estava conversando com a Emma e dizendo o quanto somos ruins, mas o microfone estava ligado, e de repente ouvimos Mike Newell (diretor de ‘O Cálice de Fogo’) gritando “Vocês era assim porque ambos eram muito adoráveis”
Desde então o diretor tem sido David Yates – tem isso o ajudado por todo esse caminho?
”Eu acho que quem dirigiu o sexto teria que dirigir o sétimo, para garantir que não houvesse uma certa mudança de estilo. Eu estou emocionado com o que David fez deles, ele é um homem muito amável, quieto e de fala mansa, mas que tem uma visão incrível para as cenas. Ele consegue ver o filme inteiro em sua cabeça. Ele pode vir até mim quando estamos fazendo a cena 328 e dizer alguma coisa que nos referimos na cena 8, eu não teria memória para isso.
Que papel você tem interesse em fazer num remake daqui a 30 anos?
“Eu não! Mas se eu tiver que escolher, acho que Sirius se for mesmo daqui 30 anos, e Dumbledore se for feito daqui uns 50 anos. Mas Sirius é o que todos querem, Ian Hart tinha acabado de ler o terceiro livro no set do primeiro filme, e ele estava com muita raiva por não ter conseguido ser Sirius. Mas é lógico que eu fiquei feliz por ter sido Gary Oldman, por que todos sabem que ele é meu ‘verdadeiro amor.”
E Snape, não?
Eu acho que não, mas somente porque Alan Rickman é tão incrivelmente impresso nesse papel, que não imagino ninguém mais o fazendo”.

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP