1

Emma Watson desfruta da noite de Londres

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , ,
Emma Watson foi vista da noite da última quarta-feira deixando o Café Pacifico depois do jantar pronta para uma festa com alguns amigos, em Londres, Inglaterra.
Aproveitando suas férias para desfrutar de uma noite na cidade, a atriz de 20 anos de Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi para uma boate hip na área de Covente Garden, chamada Bungalow 8.

Recentemente Emma anunciou que irá lançar uma coleção primavera/verão para a People Tree. Sua nova linha irá estrear durantes os 12 dias do eco-festival chamado “A Garden to make Difference” que começa dia 08 de setembro, lançada pelo príncipe Charles, de acordo com a Telegraph. Essa já é sua terceira coleção de roupas ecologicamente corretas confeccionadas pela People Tree.
Em seu face book ela recentemente compartilhou com os fãs o que pretende fazer o resto do verão, agora que está de volta das férias que tirou com a família, segundo ela, pretende relaxar em Londres um pouco antes de voltar para a universidade, a Brown.

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

1 comentários:

Gih disse...

Emma sempre foi uma amante da noite Britanica... e quem ficaria em casa a noite com tantas boates e pubs maravilhosos em Londres? NINGUÉM! muahahaha

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP