0

Nova crítica de Relíquias da Morte revela muitos detalhes do filme!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , ,
 
SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER
Como informado anteriormente, ocorreu ontem em Chicago um teste de exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Várias criticas já haviam chegado, mas hoje o site MuggleNet publicou outras, sendo uma feita pela @GabrielleAdelle, a mesma que já havia revelado informações ontem, e a outra por Kyle.
Quando o trio é sequestrado e feito de refém, finalmente temos cenas de Comensais da Morte com qualidade. Dá de ver o desespero de Lúcio Malfoy, o esforço de Draco com a indecisão, e a Belatriz Lestrange. Ouvir os grios de Mione enquanto era torturada me fez contrair os músculos.
Leia os relatos completos clicando no link abaixo!


@GabrielleAdelle
Por ser um test-screening, o filme está inacabado. Em diferentes partes, você via as telas verdes, algumas cordas puxando Harry, e até animações nas cenas de ação. A trilha sonora também era temporária. Mas de todas essas “falhas”, este filme ficou muito bom. Eu não ficava satisfeita com um filme da série desde Câmara Secreta. Então, posso dizer que a experiência de ver foi quase igual a de ler o livro três anos atrás.
O filme começa começa com nós olhando nos olhos do novo Ministro da Magia. Depois, vemos Harry, Royn e Hermione em suas respectivas casas. Os Dursley’s rapidamente arrumam suas malas para deixar a rua dos Alfeneiros. Hermione modifica a memória dos seus pais. Achei muito tenso ver desaparecer as fotos de sua família dos quadros.
A próxima cena é a reunião de Voldemort com seus Comensais da Morte. Não sou só eu que penso isso, mas eu nunca vi Voldemort falar muito. O filme progride, como o livro. A cena em que todos bebem a poção Polissuco e se transformam em Harry é muito divertida. Em compensação, a próxima cena é com ação e tristeza, como percebemos o quão amados são os personagens que morrem.
Em relação ao beijo de Harry e Gina, eu estava irritada pois a cabeça de Harry estava bloqueando tudo. Mas foi bom finalmente conhecer Gui Weasley! Seu casamento com Fleur foi um a coisa bonita, até ser invadido. Agora que o trio tem que sair por si mesmos, você começa a entender o verdadeiro perigo. A visita dissimulada ao Ministério da Magia foi realmente tensa. De fato não tinha como eu ajudar, mas fiquei nervosa pelo trio. Depois de roubar o medalhão de Umbridge, o trio continua acampando, agora em um deserto. O poder maligno do medalhão e do stress da missão diferencia sobre eles. Eu nunca vi Rony tão estressado. Ao ler os livros, eu pensava que ele poderia simplesmente abandoná-los. No entanto, ver ele fazer isso me fez simpatizar com a situação.
Havia  uma cena muito bonita acrescentada, na qual Harry tenta alegrar Hermione, que estava triste, dançando com ela. Mesmo eu achando que essa cena não estava no livro, me pareceu que o público gostou muito.
Acho que a série “Crepúsculo” foi reverenciada quando Hermione começou a ler “O Conto dos Três Irmãos”. A cena foi mais ou menos assim:
Hermione: “Um dia, há muito tempo, três irmãos decidiram sair viajando pelo mundo juntos. No crepúsculo …”
Rony: “É à meia-noite. Minha mãe sempre diz isso.”
Hermione olha irritada para  Rony.
Rony: “Ah, você está correta. Crepúsculo é bom. Crepúsculo é melhor.”
Quando o trio é sequestrado e feito de refém, finalmente temos cenas de Comensais da Morte com qualidade. Dá de ver o desespero de Lúcio Malfoy, o esforço de Draco com a indecisão, e a Belatriz Lestrange. Ouvir os grios de Mione enquanto era torturada me fez contrair os músculos.
Eu realmente gostei muito da animação que descreveu o Conto, enquanto Hermione ia narrando. Eu gostei de como ficou, pois ajudoua mostrar tudo claramente.
Foi um alívio quando Dobby apareceu para salvá-los, ele foi muito aplaudido. Na verdade, ele foi aplaudido em todas as cenas que apareceu. Portanto, foi deprimente quando nos demos conta que Belatriz havia matado ele. Me fez chorar mais ainda quando Harry quis dá-lo um funeral apropriado. Aí já é o final. Depois vemos Voldemort quebrando o túmulo de Dumbledore e roubando a Varinha das Varinhas. A última coisa que se vê é Voldemort com a Varinha das Varinhas lançando feitiços em direção ao céu.
Eu mal posso esperar para ver este filme novamente. Será incrível e ainda mais perfeito. Isso que é somente a Parte 1! Dá para imaginar que Parte 2 será muito mais perfeita.

Kyle:
Primeiro, este é o mais perfeito filme de Harry Potter. O filme tem um tom incrível e escuro. Todos estavam no topo de suas atuações. Tudo estava perfeito. A morte de Dobby foi feita perfeitamente. Vocês tinham que ver a emoção de Harry e sua turma. Vimos telas verdes (porque os efeitos digitais do filme ainda não estavam completos), mas isso não me afetou em tudo. O público amou Dobby. Todo mundo estava aplaudindo quando o vimos.
A luta entre Rony e Harry foi tão bem feita. A divisão, infelizmente, não era real – que é a única coisa que eu realmente odiei. Voldemort estava muito nesse filme, mas eu não me importei – é o que o tornou tão real para mim. Ele e Snape, juntos na tela, foram incríveis. Este é o filme que estava esperando.
A cena d’Os Sete Potters foi tão bem feita. A parte que eu mais amei foi a cena do Ministério da Magia. Este filme terá uma classificação PG13. A cena da Horcrux foi tão bem feita. Todos os cenas foram tão bem feitas. Eu não posso esperar para ver a Parte II. Todo mundo colocou o seu coração para isso. Há uma cena que eu gostei particularmente quando Harry tentou se animar com Hermione. Tão bonito.
Uma última coisa: O casamento foi tão grande. A mensagem de Kingsley foi tão escura e poderosa que você sabia que as coisas estavam prestes a desmoronar.
Primeiro, este é o mais perfeito filme de Harry Potter. O filme tem um tom incrível e escuro. Todos estavam no topo de suas atuações. Tudo estava perfeito. A morte de Dobby foi feita perfeitamente. Vocês tinham que ver a emoção de Harry e sua turma. Vimos telas verdes (porque os efeitos digitais do filme ainda não estavam completos), mas isso não me afetou em tudo. O público amou Dobby. Todo mundo estava aplaudindo quando o vimos. A luta entre Rony e Harry foi tão bem feita. A divisão, infelizmente, não era real – que é a única coisa que eu realmente odiei. Voldemort estava muito nesse filme, mas eu não me importei – é o que o tornou tão real para mim. Ele e Snape, juntos na tela, foram incríveis. Este é o filme que estava esperando. A cena d’Os Sete Potters foi tão bem feita. A parte que eu mais amei foi a cena do Ministério da Magia. Este filme terá uma classificação PG13. A cena da Horcrux foi tão bem feita. Todos os cenas foram tão bem feitas. Eu não posso esperar para ver a Parte II. Todo mundo colocou o seu coração para isso. Há uma cena que eu gostei particularmente quando Harry tentou se animar com Hermione. Tão bonito.
Uma última coisa: O casamento foi tão grande. A mensagem de Kingsley foi tão escura e poderosa que você sabia que as coisas estavam prestes a desmoronar.

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP