0

Mais novas críticas de RDM!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , , , ,
SPOILERS: Muitas críticas sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte estão saindo rapidamente em virtude do teste de exibição de ontem em Chicago. Essas críticas falam sobre o desenvolvimento do filme, aponta os erros e as falhas, descreve cenas e muito mais. Várias criticas já haviam sido liberadas, você pode visualiza-las aqui e aqui.
A tortura de Hermione realmente traz um lado de Belatrix, um aspecto de seu caráter que não temos visto antes. O que a leva a tortura Hermione é interessante e emocionante no filme.Quando Hermione acaba de ser torturada ela percebe a palavra “sangue ruim” tatuada em seu braço.
Leia as novas críticas no link abaixo, inclusive a transcrição do MuggleCast!
 Em 21 de agosto de 2010, um teste de triagem de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I foi realizada em Chicago. Membros da equipe da MuggleNet Emerson Spartz e Eric Scull participaram da triagem. Abaixo estão alguns dos pontos sobre o que os fãs podem esperar em novembro deste ano.
O filme é de aproximadamente 2 horas e 30 minutos.
A música usada na seleção não será usada no corte final.
Bill Nighy é ótimo como o Ministro da Magia Rufus Scrimgeour, o filme começa com ele falando com a imprensa.
Hermione faz o feitiço de memória em seus pais no início do filme. O grande edifício que podemos vê-la caminhando, no trailer, é apenas uma igreja em sua vizinhança.
Assistir Voldemort e Snape juntos é maravilhoso na tela. Você pode vê-los antes de Caridade Burbage ser morta.
O personagem de Lucio Malfoy tem muita atenção, o que está acontecendo com a sua família está muito bem estabelecida levando em conta a parte 2.
George perde uma orelha durante a cena dos sete Potters, da perseguição e o roteirista manteve a “piada” do mouco entre ele e Fred no filme.
O Comensal da Morte que pára o Expresso de Hogwarts no trailer está à procura de Harry Potter. Ele encontra a resistência de Neville e outros estudantes que estão a bordo.
O entorno de Hogwarts não aparece no filme até Voldemort abrir túmulo de Dumbledore.
A Última Vontade e o testamento de Alvo Dumbledore tem um retorno muito mais rápido do que no livro.
Harry não está disfarçado como um primo Weasley no casamento.
Tia Muriel faz Harry se sentir péssimo, dizendo coisas que ele desconhecia sobre Dumbledore.
Victor Krum e Madame Maxime farão aparições em Bill e do casamento de Fleur.
A cena em que o patrono de Kingsley chega no casamento para anunciar que “o ministério caiu” é arrepiante. Harry tem o espelho de Sirius. Como ele conseguiu isso?
Tal qual o livro, há uma versão fantasmagórica de Dumbledore guardando Grimmauld Place.
Monstro obedece claramente Harry no filme, mas não há nenhum flashback mostrando Regulo e Monstro obtendo o medalhão.
A escolha do ator que interpretará Mundungo Fletcher foi bem feita e apropriada.
O jovem Dumbledore e Grindelwald aparecem juntos em uma foto. Harry é forçado a investigar este ao longo do filme como ele reconhece o rosto de Grindelwald de algum lugar.
Eles não fizeram o elenco da família de Dumbledore para a Parte I.
Os locais para as cenas do acampamento, enquanto o Trio estão em fuga são muito bonitos e cênicos, tornando-os não tão tedioso como seria de esperar.
Apreciadores do shipper Harry e Hermione terão seu momento durante a cena da destruição da Horcrux.
A cena de Godric’s Hollow, onde Harry visita seus pais com Hermione é muito comovente. Hermione evoca uma coroa de flores para o mausoléu.
O Conto dos Três Irmãos é uma história fictícia dentro de uma história fictícia nos livros. Então, quando se lida com o filme que poderia ter fundido com personagens reais. Em vez disso, fez uma seqüência muito legal de animação enquanto Hermione conta a história.
o Xenofílio Lovegood do elenco é muito bom ator e diz: “Voldemort” para alertar os raptores para a localização do Trio.
o A tortura de Hermione realmente traz um lado de Belatrix, um aspecto de seu caráter que não temos visto antes. O que a leva a tortura Hermione é interessante e emocionante no filme.Quando Hermione acaba de ser torturada ela percebe a palavra “sangue ruim” tatuada em seu braço.
Peter Pettigrew não morre, ele fica aturdido por Dobby durante a grande fuga da mansão Malfoy. Luna, Olivaras e Grampo estão em cativeiro na mansão com Harry e Rony.
A morte de Dobby é muito emocionante.
O filme termina com Voldemort abrindo o túmulo de Dumbledore e roubando a Varinha das varinhas. Nós vemos a cena do trailer onde ele atira uma magia no ar e a tela inteira fica preta.

Transcrição do MuggleCast do Mugglenet sobre o Test Screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I
Alguns fãs muito sortudos tiveram a oportunidade de ver Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 1 hoje. Esse é o episódio do MuggleCast 206, 21 de agosto, 2010. Sejam todos bem vindos, essa é uma edição especial, e nós apenas fazemos isso quando há grandes notícias para falar e nós temos que apresentar o show o mais cedo possível. E, Deus, eu nem sei mais o que dizer. Emerson e Eric estão ambos no telefone, juntamente com Mika, e Eric, vocês dois tiveram a oportunidade de ver Relíquias da Morte parte 1!
Por culpa de uma maravilhosa série de eventos, eu estava saindo de um cinema, nesse lugar perto de onde eu vivo, e um cara me puxa para um canto e pergunta se eu ou meus amigos estaríamos interessados em ver um screening especial de um filme, e ele apontou para todos os pôsteres na parede e disse que “diferente de todos esses filmes, eu não posso dizer qual é o nome. Mas eu posso prometer que é um filme que todos vocês já ouviram falar”. Nós estávamos bem excitados, falamos com todo mundo que conhecíamos, e sabíamos que TINHA que ser Relíquias da Morte.
- Então, voltando para o agora, vocês entram no cinema, eles pegam os seus telefones – porque, obviamente, eles não querem pessoas mandando o áudio do filme para fora do cinema – e então… O que acontece quando eles anunciam que vocês verão a parte 1? Quer dizer.. é uma explosão?
Bom, nós sabíamos, e todos os outros fãs de Harry Potter sabiam, porque vimos David Heyman e David Yates sentando-se nas cadeiras antes de eles anunciarem oficialmente, então estávamos contando para todo mundo, e havia um homem e uma mulher perto de mim, que não haviam visto os filmes do Harry Potter nem lido os livros, e, você sabe, nós contamos para eles também. Mas, enfim, nós sabíamos, e, é claro, eles anunciaram, e então houve… uma ovação. Muitos aplausos, de todo mundo.
Eu estou muito satisfeito. Foi… eu estou um pouco dividido. Porque, por um lado, eu acho que eles fizeram o melhor que puderam, mas, por outro lado, eu meio que… Olhar esse filme me faz lembrar do fato… [Silêncio] Estou um pouco sem palavras aqui. A segunda parte em Relíquias da Morte é tão cheia de ação, com tantas coisas acontecendo em todas as páginas, que eu meio que esqueci, eu acho, que a primeira parte não era assim. E esse filme… foi um filme fantástico. Muito bem-feito. Eles fizeram algumas perguntas, sabe, do tipo, se algumas cenas estavam rápidas demais, se algumas cenas estavam lentas demais. E eu, honestamente, não conseguia responder. Todas as cenas pareciam estar amarradas tão bem uma na outra, que a sincronização estava perfeita. E eu não conseguia imaginar que poderia ser mais coerente com o livro do que já era. E as atuações chegaram ao ponto que, assim os filmes que eles já lançaram, assim como todo e qualquer filme, havia aqueles momentos em que você estava na beirada do assento, agarrando o braço da cadeira e quase formigando de excitação. E como em toda a história, tem que haver partes lentas e partes rápidas. Eu estou muito satisfeito com o filme, eu gostei muito.
- Eu ia perguntar a você, honestamente, esse é o melhor filme até agora? [Risos]
Oh, essa vai ser a primeira coisa que eu vou dizer: Com toda a certeza… um filme muito bom. [Risos]
- Bem, como está você, Eric, e a sua opinião?
Eu concordo com tudo o que Emerson disse. E nenhuma surpresa aqui, mas eu prefiro o filme ao livro. Opa. Nenhuma surpresa. Eu achei que eles trataram o livro muito bem. Haviam cenas do livro que já eram intensas no livro, e olhando-as na telona, foi ainda melhor, com ainda mais movimento, eu acho, do que havia no livro. Tudo…
Deus, haviam tantas cenas incríveis do filme, e eu achei, mais uma vez, a sincronização, o andamento do livro, não havia nenhuma parte entediante no filme, e uma coisa que eu quero deixar claro: esse filme não teve a sensação igual a qualquer outro filme que eu já tenha visto, e isso foi estranho para mim. Tudo desde a atmosfera até os personagens, teve esse tratamento insano por David Yates, e não se parecia com nenhum outro filme que eu já tivesse visto. Você realmente se sente assim. E eu achei isso perfeito, porque o sétimo livro, gostando ou odiando, é um tipo de livro tão diferente, e tem como um fato, por isso o sétimo filme é tão especial e tão único. Foi perfeito, para mim.
- Então, falando sobre isso, o filme foi particularmente fiel ao livro?  Você consegue pensar em algo que foi mudado, Emerson?
- Bem, tem algo que tem havido muita especulação, sobre Edwiges morrendo, e eles devem ter mudado pelo menos um pouco, porque nós vimos uma foto de Harry soltando Edwiges.
Eu farei um relato firme aqui: Eu decidi, antes do filme começar, eu decidi que eu não iria comentar se Edwiges morre ou não. Entretanto, eu quero dizer que a cena em que Harry deixa Edwige ir embora, como é visto naquela foto… aquilo não estava no filme.
Não, sério, ele deixando ela ir… aquilo não estava no filme.
- Uma fonte nos informou que estava lá. Eric, você estava, tipo, olhando? Você estava lá? Tem certeza que estava lá?
Todos os que estavam lá disseram que estava… bem, eu não vi!
- Tudo bem, tudo bem, apenas nos diga: Edwiges morre? Por favor, Eric, eu não conseguirei dormir hoje.
O quê?
- EDWIGES MORRE?
Espere, espere… Sim. Sim. Sobre a morte de Edwiges, eu posso dizer que a maneira que eles mostraram isso no filme, diferente do livro… Eu estou muito satisfeito com ela.
- Certo, certo. Então, a grande pergunta que todos queriam saber ao entrar nisso tudo, é, obviamente: onde o filme é dividido? Vocês consiguiram distinguir? Eles deixaram vocês na expectativa, ou talvez eles misturaram algumas cenas, ou a divisão é definitiva?
A divisão é definitiva, eu diria.
- Como assim, definitiva?
Parecia que era daquele jeito desde o começo, é bem logo depois em que eles enterram Dobby, o que foi a cena mais… Você sabe, meus olhos ficaram molhados. É logo depois disso, e tem uma cena onde o filme termina, onde Voldemort está muito aterrorizante. Termina com Voldemort pegando a Varinha das Varinhas, e voando pelo céu e tem essa música dramática e um show de luzes, e aí fica tudo preto.
- Oh, uau! Isso é muito emocionante, porque é como a Entertainmnent Weekly que disse que seria, quando nós nos falamos, no último episódio. Então, Eric, você está feliz com o filme?
Eu estou muito, muito satisfeito com o filme.
- Bom, bom. E a platéia parecia feliz com ele também? Porque eu imaginei que, tipo, se a platéia parecesse feliz com o filme, então eles o mudariam, porque a WB tem dito esse tempo todo que “Ah, nós não conseguimos nos decidir”, então a platéia, como um inteiro, parecia feliz com a divisão?
Na verdade, Yates fez um comentário, quando estava esperando lá fora do cinema. E Emerson falou com ele por, tipo, um minuto. Ele disse que a platéia, nessa screening – porque eles já haviam feito screenings para a Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe – de qualquer maneira, ele disse que a platéia, nessa screening, foi a mais silenciosa que eles já tiveram. E, pense o que eu quiser, eu garanto que isso é uma coisa boa. Mas essa foi a interpretação dele. Foi muito óbvio, vendo esse filme, como Emerson disse, que é bem diferente. Eu definitivamente senti, enquanto olhava esse filme, que… tirando o meu conhecimento dos filmes anteriores… eu fiquei quase confuso, quase não parecia a Parte 1. Haviam certas cenas que parecia que eram quase uma adaptação perfeita do livro.
Tinham algumas cenas que eu sei que não haveria tempo para elas se o livro tivesse que ser transformado em apenas um filme. Foi uma adaptação quase perfeita do livro, o que é muito estranho, porque eu não estou acostumado com eles gastando tanto tempo em uma cena quanto eu gastei na minha cabeça para lê-la, e eles usaram todo esse tempo de tela com ela. Eu acho que é algo que, você sabe, muito provavelmente, fãs vão apreciar mais do que não-fãs. Apesar de que, eu não diria que eu não senti como…. Bom, eu não ia falar isso sobre o tempo de duração, mas durante as duas horas e meia que estivemos lá, Yates disse que havia coisas que ele não queria ajustar, ou não mexer, mas ajustar, algo do tipo… Mas ele disse sabe “Num modo mais geral…” e então seguiu pelas duas horas e meia seguintes.
- Bom, e sobre a cena dos sete Potters? Foi tecnicamente impressionante e…? Eu acho que… [Há uma interrupção]
Dan Radcliffe estava vestindo um sutiã!
- [Risos] Foi engraçada então? Deve ter sido muito engraçada.
Aquela cena foi perfeita! A cena foi histérica no começo, e ficou tão escura de repente, de um jeito tão apropriado!  A gravidade da situação estava bem aparente. E os efeitos especiais não estavam terminados, e tinham momentos em que isso era bem aparente. É o tipo de cena que te deixa sentado na borda do seu assento.
- Certo, legal, e a morte de Moody? Olho-Tonto Moody?
Eu sinto que os personagens, nisso, os personagens adultos, que eu nem ligo… Eu não ligo nem um pouco para a Belatriz, eu a odeio, sendo honesto, nos filmes anteriores. Eu não a odiei tanto nesse filme, eu até gostei um pouco. Voldemort, tinha pouco dele nesse filme, mas eu adorei todos os minutos dele. Até Lupin, estava muito mais fácil de assistir do que eu imaginei que seria, e ele teve um grande momento com a morte de Olho-Tonto, que eu achei que não seria assim. Eu tive a sensação de que Yates tem um controle perfeito para mudar as emoções e expressar isso nos filmes. Os personagens, os atores, estavam todos muito dedicados também.
- E a cena do casamento?  Eles foram fiéis ao livro, aonde o Patrono de Kingsley chega e fala que o Ministério caiu e o ministro está morto? Como foi a cena?
A primeira vez que eu li essa cena eu achei que talvez fosse uma das cenas mais marcantes de toda a série. O Ministério caiu. É aquele momento em que você tem meio que medo de continuar lendo, porque você sabe como vai ser… Tinha alguém comandando o Ministério da Magia e esse alguém desapareceu. No filme, a voz de Kingsley é tão profunda e comandante e… é perfeita.
- Algumas outras perguntas… E Umbridge? Ela estava como em Ordem da Fênix? Porque eu amei aquele filme.
É, é… ela foi bem impressionante.
- E Monstro? O desenvolvimento da relação entre Harry e Monstro, nós vemos bastante dela no livro, e no filme? Ela estava no filme?
Sim.
- Você está hesitando, o que aconteceu?
Não há nada de errado com o filme, absolutamente nada.
- [Risos] Ah, você me faz rir. Como assim não há nada de errado? Não deveríamos perguntar mais nada? Ah acho que entendi… Ele provavelmente não existe, porque os efeitos especiais não foram feitos, certo?
Estava tudo ok.
- Estava tudo ok? Certo, resposta interessante. Vai ter um alarme de spoiler gigante, não precisa se preocupar com isso. Harry estava falando com o ar porque Monstro não estava feito ainda?
Ele estava lá!
Uma das cenas que mais me impressionou foi quando Rony volta e salva Harry que está pegando a espada de Gryffindor e ele destrói a Horcrux. É a versão Harry Potter do Monstro de Fumaça. Esse gigante monstro de fumaça sai da Horcrux e fala coisas horrorosas para Rony, e a versão de Harry e Hermione de fumaça aparecem e começam a se beijar, e eles parecem Dan Radcliffe e Emma Watson, e Dan e Emma estão falando para Rony a mesma coisa que eles falam no livro, não dava para ter sido mais perfeito. Eles começam a se abraçar e a se beijar… Eu acho que é minha cena favorita. Porque eles são meio de fumaça, mas você sente essa emoção meio crua que vem dos atores que faz você sentir como se eles tivessem pelados. Foi muito intensa.
- Teve alguma música romântica tocando ou…?
A trilha sonora ainda não estava pronta, e a música que estava, nos falaram que seria removida. No começo do filme falaram que veríamos apenas a parte um, e que haviam coisas que não estavam terminadas, como a trilha sonora e tal.
- Algo mais a dizer? Algo que os desapontou? Algo que queriam que tivesse sido diferente? Nada?
O ponto nesse filme foi que eles focaram muito mais nos detalhes, nas cenas, porque eles tinham muito mais tempo porque dividiram em dois filmes. Não houveram mudanças no roteiro, nada.
- Uma pergunta final, e as horcruxes? Como eles fizeram para explicar algumas que eles não tinham explicado ainda nos filmes anteriores?
Eu estava muito preocupado com isso também, mas o jeito que eles deram foi bom. Elas são apresentadas gradualmente durante o filme, não houve esse “momento de história” nem nada disso. Outra coisa que eu tenho a dizer é que isso de dividir o filme em duas horas e meia… Eu como fã estou adorando… Mas eu tenho a sensação de que se eu fosse apenas alguém assistindo, eu não gostaria de ver esse filme. Eu acho que vamos ouvir bastante gente falando que esse filme deveria ser mais curto.
Isso é uma coisa que eles tem que batalhar, porque os fãs querem que esse último filme seja bem adaptado, o melhor possível, e o livro tem tantos detalhes… Eles prometeram que teria tudo e mesmo assim as pessoas estavam hesitando, porque, “tudo?” As pessoas acharam que seria a versão da WB de tudo, que seria um pouco mais do que nos outros filmes, mas não tanto quanto os fãs querem. Mas isso também vai ser longo demais para algumas pessoas…

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP