0

Rupert Grint diz que pretende nunca ficar pelado em um palco!

Crazy for TwiHP quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , ,
O ator Rupert Grint (Rony Weasley), disse em recente entrevista que não pretende ficar nu em um palco de teatro, como fez o seu amigo Daniel Radcliffe (Harry Potter) na peça ‘Equus’, além disso Grint ainda falou sobre coisas que levou de lembrança dos sets de Harry Potter:
“Uma é o ovo de ouro (da primeira tarefa do Torneio Tribuxo) e a outra é uma das peças de xadrez, porque elas são simplesmente incríveis de se ver,” ele disse.
Confira a entrevista na íntegra, clicando no link logo abaixo.

Tradução por: Carol Bitterncourt
Eu adoraria fazer teatro, mas me recuso a tirar a roupa”, o afável ator, retratado, disse ao Mandrake no Virgin Media V Festival na Weston Park em Staffordshire. “Eu faria qualquer coisa antes de fazer isso.”
Grint, que celebra seu aniversário de 22 anos no dia 24 desse mês, não atua no palco desde a escola, mas ele diz que anseia para tentar pôr as mãos em uma das peças de Shakespeare para estabelecer suas credenciais como ator. Depois de uma década interpretando Rony Weasley nos filmes de Harry Potter, é compreensível que ele queira estender seu alcance. No próximo ano ele deve aparecer em um filme sobre o esquiador britânico Eddie “The Eagle” Edwards.
Rupert, no entanto, sempre olhará os filmes de Harry Potter com carinho. Ele pegou duas lembranças de seu ultimo filme da serie. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II. “Uma é o ovo de ouro (da primeira tarefa do Torneio Tribuxo) e a outra é uma das peças de xadrez, porque elas são simplesmente incríveis de se ver,” ele disse.
A decisão de Radcliffe de se despir na peça Equus em 2007 foi controversa. “Eu serei honesto com você e lhe dizer que ressinto essa produção,” escreveu o critico do Sunday Telegraph. “Eu me ressinto porque não é sobre atuação, não é sobre Equus ou Peter Shaffer e não tem nada a ver com teatro serio. Ela representa em vez disso a desculpa do apogeu da cultura das celebridades na Grã-Bretanha: a estrela de 17 anos comandando milhares de seus discípulos a vir e adoração aos pés de seu corpo nu. Por que fazer isso no teatro? Por que se dar o trabalho de fazer esse tipo de exibicionismo em uma peça afinal? Não foi possível o Sr. Radcliffe e seu culto se reunirem em,digamos, Cerne Abbas, em Dorset, sem interferir a vida na capital?”
…Ficou claro que o ENTREVISTADOR não gosta do Dan, ou coisa parecida.

Fonte

#FaelPotter #MiniEd

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP