0

"Coach" vintage/Chanel, Presente de Aniversário de Joe Jonas para Ashley

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 , ,

Ashley Greene comemorou seu 24° aniversário com uma festa temática de doce em Las Vegas ontem a noite e estava usando um acessório novo para a ocasião: um bracelete vintage da Chanel, do namorado Joe Jonas!

A estrela de Crepúsculo contou: “O engraçado foi que quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage – e eu disse ‘Obrigada.’ Aí, quando coloque eu disse, ‘Oh meu Deus, é Chanel,’” Greene disse com uma voz aguda.

Ela acrescentou: “Foi muito fofo e adorável pra mim porque foi o meu namorado que me deu,” ela disse. “Coach, Chanel, não faz diferença pra ele… [Mas] eu amei porque ele sabe do que eu gosto.”

Ela adorou o bracelete mas, não foi o seu presente favorito: “Eu sei que é brega,” ela disse, “mas o melhor presente pra mim foram os meus amigos que voaram até aqui para comemorar comigo.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP