0

Robsten vistos em LA

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 ,
Pegando gelo para a festa na casa de MJ e vi Kristen Stewart e outro vampiro LOL… Eu nem me impressiono mais…
@pattstew24 Ela estava com Robert
@pattstew24 Em alguma loja de conveniência na Sherman Oaks… Para o fim de semana do all-star a empresa que me representa deu uma festa na primeira casa do Michael Jackson
@Marti723 Robert Pattinson! Eles estão namorando de certeza : )
@spunk_ransom Eu juro que parece que eles tinham acabado de acordar… foi por volta da meia noite..
@PrincessStew Ralph’s.. Sherman Oaks : D Com o segurança que parece Bruce Lee e tudo mais.
@Xoxrobstenxox Sim, de mãos dadas. Rob alisando as costas dela… coisas que um casas faz… eu estava lá comprando gelo e copos para a festa.
@inezofmysoul algo bobo como pipoca ou Oreos! LOL
@iKrisbieber sem agarração.
Atualização:
@emilyrs13
Acabei de ver Robert Pattinson na Ventura Boulevard WTF!
*Ventura Boulevard e Sherman Oaks ficam no San Fernando Valley

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP