0

Qual look de qual Diva você prefere?

Crazy for TwiHP quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 , , , , ,
Ashley Greene” usando um “L’ Wren Scott” na premere de “Eclipse” em Londres.
 Minha diva super estilosa, apostou em um scarpin pep-toe lindo, um vestido curto, com paetês e brilho, um decote meio quadrado, que realçou as curvas dela. Usou uma bolsa carteira, que deu um charme maravilhoso pra produção.



 
Kristen Stewart” no “Oscar 2010” usando um “Monique Lhullier“.
 Kristen apostou em um longo azul marinho, tomara que caia, com um desenho meio tipo “sereia“, que marcou o busto, a cintura e o quadril. Pra completar, uma linda pulseira avaliada em mais ou menos 844.000 reais de uma marca brasileira, deu o toque final. Chamou atenção e completou o look. Perfect !!!

 
Nikki Reed” usando um “Marchesa“.
 Nikki apostou em um sapato pep toe, um vestido com transparências e plumas. O decote sexy com predarias, achei eu, desvalorizou as lindas curvas de nossa morena. Eu definitivamente não gostei do vestido. Ela linda sempre, mas não curti o visu.

 
Dakota Fanning” usando um “Elie Saab“.
 Olha, ela arrasa nos modelos. Mas eu achei que esse não a valorizou. Ela apostou em um scarpin pet-toe cor de pele, que alonga a perna, porém o vestido, achei, ofuscou um pouco esse efeito. Ficou tudo meio da mesma cor, já que ela é branquinha. Sim, ela sempre usa cores neutras e não muito escandalosas, porém ela pode ousar também. Ela é linda, magra e perfeita, acho um modelo lindo nela, o da premier de Lua Nova. Aquele tomara que caia, com flores pretas em couro imitando divamente uma renda.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP