Como sabemos, Emma Watson trancou sua matrícula na universidade de Brown, onde ela faz o curso de Arte, por não conseguir conciliar o trabalho com os estudos no momento, mas, segundo o New York Daily News, há muito mais por trás da saída temporária da Emma da faculdade.
RIO – Segundo o jornal “New York Daily News”, a atriz Emma Watson teria trancado a faculdade de Artes na Brown University (EUA) por ser vítima constante de bullying.A atriz, estrela da saga Harry Potter, teria alegado, no mês passado, estar muito difícil conciliar os estudos com seus compromissos profissionais.De acordo com o jornal, porém, os motivos que a levaram a deixar a universidade seriam outros: Emma era vítima de insultos promovidos por colegas, que ironizavam suas participações em palestras.Uma fonte disse ao “New York Daily News” que toda vez que ela fazia algum tipo de intervenção, alguém dizia “três pontos para Grifinória”, fazendo menção a uma das frases utilizadas no filme do bruxinho.Ainda segundo a publicação, Emma também teria sido perseguida por estudantes de Harvard durante uma partida de futebol entre Harvard e Brown. Na época, a atriz teve que assistir a todo o jogo sendo escoltada por seguranças e mesmo assim ouvia frases referentes ao filme “Harry Potter”.
Esperamos que nada disso seja verdadeiro, pois sabemos que o bullying apesar de ser um assunto muitas vezes banalizado, pode acarretar consequências muitas vezes perigosas. Ainda mais para alguém que vive em um país estrangeiro longe da família, como é o caso da Emma.
Thanks EmmaWatsonBrasil.
ATUALIZADO :
Emma Watson respondeu a uma fã em seu Facebook hoje, desmentindo toda a história criada pelo New York Daily News, "Emma é verdade que você "deixou" a Universidade de Brown, por que você sofreu bullying?" perguntou Julita Bittencourt, Watson respondeu o seguinte: "Eu não sofro de bullying! Esses boatos são apenas rumores. Por favor, não acredite em tudo que você lê."Pelo jeito, Emma não gostou nem um pouco do que o New York Daily escreveu a seu respeito, ficamos todos aliviados por se tratar de MENTIRAS.
0 comentários:
Postar um comentário