0

Bonnie Wright em entrevista a Marie Claire Magazine

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 28 de abril de 2011 ,



Bonnie Wright, em entrevista à revista Marie Claire comenta sobre o fim da saga, como foi interpretar Gina desde os 10 anos de idade, como foi filmar Gina tendo 35 anos e do que mais sentirá falta quando tudo tiver terminado.










“Você pode nos dar alguma pista sobre o último filme?” 
Bonnie: “Tantas perguntas são respondidas e tantas coisas tristes e felizes acontecem. Há uma série de mortes que será lamentável. Mas eu acho que, para nós e para o público, não é apenas o clímax do filme, é o clímax desses 10 anos de cinema. Acho que todos nós esperamos que todos estejam ansiosos em seus assentos. A moral de toda a coisa é a boa vontade de, finalmente, derrotar o mal? Então eu acho que é bastante satisfatório.”


“Você interpretou uma versão da Gina com 35 anos de idade no último filme. Foi estranho?”
Bonnie: “Foi realmente estranho. Porque, quando você começa, você está olhando para si mesmo no espelho e é você, mas não é você. Foi muito estranho quando meus pais vieram no estúdio e eu estava gravando essa cena. Eles ficaram como “Isso é realmente esquisito”. Eu tinha próteses finas sob os meus olhos para deixá-los com rugas e uma peruca de cabelo curto.




“Você tinha 10 anos quando começou a interpretar Gina. Como foi crescer no mundo do cinema?”
Bonnie: Para mim, a participação começou muito pequena e foi crescendo a medida que eu ficava mais velha, por isso funcionou muito bem, porque eu ainda estava na escola. Felizmente para Dan e eu, que vivemos em Londres, dava para ir pra nossa casa e ver os amigos no fim de semana. Você tem que perceber que muito da sua vida também está sendo como a de qualquer pessoa. Você tem que ter equilibro para não se perder no mundo do trabalho.

“Quem era mais próximo de você nas filmagens de Harry Potter?”
Bonnie: Isso é difícil. Pra mim era a família Weasley: Rupert, James, Oliver e Julie Walters. Nós nos divertíamos muito nas cenas, fazíamos piadas, e isso criou uma sensação mais natural para a família, já que fazíamos tudo juntos.
  
“O que você mais sente falta?”
Bonnie: Eu acho que só para as pessoas que começaram no primeiro, ou no segundo filme, os estúdios Leavesden eram como uma segunda casa. E, assim sendo, naqueles momentos entre as tomadas quando estávamos sentados, conversando e rindo. Nós nunca vamos ser capazes de recriar esse grupo e ambiente. Às vezes é realmente difícil terminar. Eu acho que nós sabemos tanto que J.K. não vai escrever outro livro sobre Harry Potter que podemos descansar. Mas acho que para nós todos, as memórias serão vívidas por um longo tempo, que quase não parece que não faz muito tempo que estivemos lá.

Bonnie revela sua participação em The Philosphers, no qual ela interpreta uma estudante chamada Georgina.

Sinopse: Em uma escola internacional em Jacarta, uma aula de filosofia está tendo sua última sessão. O professor desafia 21 formandos para selecionar dez que levaria à abrigos subterrâneos e reiniciariam a raça humana em caso de um ataque nuclear.
Você pretende continuar atuando?
Estou no meu segundo ano de faculdade na Universidade de Londres, University of the Arts. E eu começo um novo filme em junho deste ano que é um filme americano de Jacarta, na Indonésia, e eu acho que há outros dois atores australianos nele, Rhys Wakefield e Sophie Lowe. Agora, a minha fome é realmente atuar em muitos papéis diversificados possíveis. E eu acho que quando você está com um personagem por 10 anos, é um tempo muito longo. Para mim agora, as oportunidades têm sido muito abertas, então é só aproveitar as mais acertadas e escolher tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP