0

TOM FELTON FALA SOBRE O SEU PERSONAGEM DRACO MALFOY

~~Rafaella Mota~~ quinta-feira, 28 de abril de 2011 ,
Entrevista bem recente, publicada hoje no site da MTV News, o ator Tom Felton comenta sobre seus planos para o futuro e, principalmente, sobre os dilemas do seu personagem Draco Malfoy na segunda metade do tão esperado último filme da franquia Harry Potter.


Para conferir a tradução da entrevista na íntegra, clique no link ao final da notícia. Para ver a entrevista em inglês no site da MTV News, clique aqui.

Confira a entrevista traduzida:

MTV News: Com o final de “Potter” e o seu envolvimento em “Rise of Apes”, esse verão significa um momento decisivo em sua carreira?

Tom Felton: Sim, claro, e é por isso que estou querendo me mudar para Los Angeles, provavelmente na segunda metade desse ano, por questões de trabalho mesmo. É uma ótima maneira de eu ser visto sob uma “luz” diferente, principalmente depois do final épico de Harry Potter.

MTV News: Então você está se mudando para L.A.?

Tom Felton: Sim. Eu, minha namorada e minha cachorra. Eu só preciso acertar todos os detalhes da minha cachorra. Se ela puder ir comigo, então ótimo!

MTV News: Esse é o final – a última impressão que teremos do Draco Malfoy. Em sua opinião, qual será o momento definitivo para Draco na Parte 2?

Tom Felton: Bom, ele parece estar em total conflito, sem saber o que fazer. Quando chega a batalha final, ele ainda fica muito confuso sobre qual lado seguir. É apenas no estágio final da batalha que ele é chamado para o lado das trevas enquanto permanece no lado bom, e aí nós vemos um momento difícil para o Draco, já que ele não sabe em qual lado está sua lealdade. Esse vai ser o momento definitivo para Draco. Tomara que eu tenha acertado nisso. É muito bacana quando eu sou pego pelos fãs mais fervorosos de Harry Potter e eles dizem: “Nós entendemos o sofrimento de Draco”. Para mim, é: “Obrigado! Este é um grande elogio! É um sinal de que eu devo ter interpretado bem o meu papel”.

MTV News: Você chegou a ver pedaços do filme?

Tom Felton: Eu vi uns pedaços enquanto fazia o “ADR voice-looping” [recolocação da voz do ator em partes do filme onde o som não foi bem aproveitado no processo de edição]. Está fantástico! Eu até esquecia de fazer as minhas falas, pois estava assistindo o filme e pensando “Uau, isso está incrível!” E o filme só está parcialmente terminado, com os efeitos visuais…

MTV News: Você chegou a ver alguma parte do epílogo?

Tom Felton: Não, não vi! Essa foi uma das cenas que eles estavam mais incertos sobre o rumo que iria tomar. Eles estavam conversando sobre ela ser muito longa, ou não ser longa o suficiente. Eu não tenho total certeza de como essa parte do filme vai ser. Nós filmamos, mas como vai ser na edição final eu já não sei.

MTV News: Você pegou algum adereço depois do final das filmagens?

Tom Felton: Infelizmente, eles eram muito rígidos com essas coisas. O pessoal estava esperando ter cerca de 100 cabos de vassoura para levarmos, mas não havia tudo isso. Havia, tipo, quatro. Naturalmente, eles mantiveram tudo trancado com chaves. Mas, para ser sincero, essas peças ficariam muito melhores em um museu do que no meu porão ou no meu banheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Crazy for TwiHPCrazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP Crazy for TwiHP
 
Copyright 2010 Crazy for TwiHP